sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mais um Selinho!

Mais um Selinho querido, de uma queridíssima pessoa!
Ganhei da Mônica Suñer do blog: http://fazendosuacasa.blogspot.com/

*Falar da pessoa que te deu o selo 
Bom, não posso falar muito, mas o pouco que conheço dela, posso dizer que é uma pessoa bem objetiva, e que corre atrás dos seus ideais, e que está os alcançando, um pouco a cada dia, más, perseverando e trabalhando mais e mais...

*Dizer o que te dixa nas nuvens
O que me deixa nas nuvens??? São tantas as coisas que me deixam nas nuvens...
Um exemplo: estar com marido em uma das belas praias de Búzios, RJ. Interligada com Deus e a Natureza !!!

*Indicar para 10 blogueiras que te incentivam, e dão carinho.
Eu peço desculpas, mais vou quebrar essa regra, pois quero ofercer este selo a todos os meus seguidores, que me acompanham sempre com tanto carinho.

Só tenho a dizer, muito obrigada!

3 comentários:

Xipan Zéca disse...

Angela...
Obrigado , já estou levando pra mim... rss
Olha.. se você quiser um do blog do Macaco ( TOTEM XIPAN ZECA ) manda uma solicitação pro affrontato@hotmail.com que te envio ele.. pois ele é personalizado com o nome do seu blog.... OK

Bejô selinho.. rss
Tatto

Regina Laura disse...

Ângela querida!!!
Já vou pegar o selinho pra mim.
Menina, estou com a postagem dos selos atrasada, mas até o final do ano sai...rs
Obrigada de coração!
E parabéns pelo sucesso :D
É resultado desse carinho todo que você espalha em nosso coração...
Beijo grande

Mônica Suñer disse...

Obrigada pelo elogio!! Bjs

 
Designed by Lena Graphics by Melany