domingo, 5 de dezembro de 2010

Agradecimento

imagem de Glads
Nem acredito!!!
Outro dia, dando uma olhada em alguns sites que tenho em  meus favoritos, encontrei  um blog que me chamou a atenção.
Fui até  uma postagem que achei bem original, e fiz um comentário.
Para a minha surpresa, não sabia que estava concorrendo a nem um sorteio. Foi ai que recebi um email que dizia: Angela, você foi a ganhadora do nosso sorteio! Iup!!! fiquei tão feliz! Ganhei este lindo  brinco,  não é o máximo? Eu adorei!

Por isso estou eu aqui, para agradecer o carinho da querida Glads, do blog, http://donaxicosa.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

Que sorte, Angela!!! Ganha até sem querer...hihi. Parabéns!

Angela disse...

É amiga, fazer o que? As coisas são assim, acontecem quando tem que acontecer!!! Super beijo e obrigada.

Xipan Zéca disse...

Ebáa... Eu já ganhei um páreio de surdez na rifa... Só num pricisei usar... ainda... rss

Resp. do meu post..
Angela...
Vai dar ti-ti-ti, blá-blá-blá, ai-ai-ai, ui-ui-ui... E outros bixos.. rsss

Bejô
Tatto

 
Designed by Lena Graphics by Melany