terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pessoas queridas, sei que ando em falta com vocês, é que ultimamente ando bem devagar quase parando. Ops! eu disse quase, não me interpretem mau. Brincadeirinha, tô meio sem inspiração mesmo, é que há dois anos venho tentando resolver um pequeno probleminha para poder engravidar, más só agora depois de todo esse tempo descubro que é necessário uma cirurgia para possivelmente resolver esse problema,  tenho fé em Deus que tudo irá acontecer na hora certa, e se for de sua vontade tudo é possível, eu creio.

Bom gente amada, não tenho postado, mas estou sempre presente, visitando a todos vocês, e para não passar em branco vou deixando essas belas imagens que peguei no site casa e jardim , espero que curtam.









4 comentários:

Regina Laura disse...

Ângela, tudo tem seu tempo certo debaixo dos céus.
Você é uma pessoa mais que querida e que sabe se fazer presente, seja de que forma for.
Seu carinho ultrapassa esse blog.
Confia!
Tudo vai dar certo. :D
Beijo grande

Angela disse...

Rê, fico muito feliz em ter palavras tão doce e tão fortemente positivas vindas de você. Aredite, eu confiarei. Um grande beijo e obrigada!

Unknown disse...

Puxa, Angela, que chato isso. Mas é mesmo como disse a Regina, Deus tem o tempo dele e quando essa hora chegar, será o melhor momento para vocês. Tenha sempre muita fé em Jesus. E quanto as imagens, eu adorei! São lindas! Logo agora que estava procurando imagens de portas e sacadas pra me inspirar a tranformar a humilde porta do meu apê. Obrigada por compartilhar e que Deus te abençoe.

Angela disse...

Léia querida, obrigada pelas plavras de força. É bom saber que algumas postagens servem de inspiração! beijos

 
Designed by Lena Graphics by Melany